quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista - Gabriel Lima

Hoje fiz o sorteio, e o sorteado foi o Gabriel Lima, veja a entrevista!

Nome: Gabriel Lima Teixeira de Souza

Idade: 12 Anos

Manobra Favorita: Nollie Varial HeelFlip e SS Varial HeelFlip

Quanto tempo de FB: Mais ou menos 3 anos

Fale sua história com o FB: Bom no começo de tudo foi com uma propaganda na TV do Tech Deck, eu vi e me interessei, comprei o meu primeiro
techdeck e no mesmo dia aprendi a dar o ollie(sem mentira, mais só que era muito baixa e bem sketchy), depois de muito tempo(pelo menos uns 6 meses) que fui aprender outras manobras,
depois disso eu e o meu primo achamos o fórum, comprei meu primeiro deck da FapedKillah, fui evoluindo e etc... E agora estou aí!!

Estado: Rio de Janeiro

Setup: FingerStore deck HC, Truck wide, Flame wheels Z1, FingerStore Tape

Obstáculo favorito: Manual Pad de Mármore <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário